Ele quer recolher o vigor, as opiniões e o carinho das pessoas por todo o Brasil
José Serra e Beto Richa no encontro com a população de curitiba
Começou a campanha rumo as eleições 2010 em 3 de outubro - O candidato do PSDB, José Serra, lançou hoje sua campanha à Presidência da República, dizendo que ela será feita à base do "corpo a corpo espontâneo, recolhendo o vigor, as opiniões e o carinho das pessoas por todo o Brasil. Nem todos os candidatos fazem campanha assim". Serra subiu na escada de um fotógrafo, pegou um megafone e completou: "Saio daqui com muito mais energia do que quando cheguei. E não era pouca".
Ele disse que seu desejo é debater com cada um dos candidatos e que é preciso estimulá-los a fazer isso. "Se quiser, ponham cada um dos candidatos numa gaiola de vidro, mas é preciso que se tenha o contraditório", afirmou o candidato do PSB.
José Serra contou que ficou estarrecido ao saber que a candidata do PT, Dilma Rousseff, se recusou a responder à seguinte pergunta do jornal O Globo: "Por que você quer ser presidente da República?"
Na caminhada pela rua das Flores, da Praça Santos Andrade até a Boca Maldita, Serra distribuiu cumprimentos e abraços aos eleitores na companhia dos candidatos ao governo do estado, Beto Richa, a vice, Flávio Arns, e ao Senado, Gustavo Fruet e Ricardo Barros. Serra disse que eles e os candidatos a deputado estadual e federal vão ser "os peões da batalha".
"Se o Paraná pode mais, o Brasil vai poder mais com a ajuda do Paraná", afirmou Serra.
Fonte: Assessoria
0 comentários:
Postar um comentário