Serra e Aécio ampliam aliança para 2010

Um será o plano B do outro, diz tucano paulista

O governador de Sâo Paulo, José Serra e o de Minas Gerais, Aécio Neves, tornaram esta semana ainda mais amplo o compromisso firmado entre os dois com vistas à escolha, pelo PSDB, do candidato do partido às eleições presidenciais do ano que vem.


Ambos declararam que o candidato escolhido terá como "primeiro apoiador" aquele que não obtiver a indicação. "O Aécio é o meu plano B e eu sou o Plano B do Aécio. Infelizes são os que não têm plano B", disse Serra durante encontro com mais de cem prefeito no Palácio do Bandeirantes na última terça-feira.


Para o governador Aécio Neves, o PSDB vive uma realidade que outros partidos gostariam de ter: nomes à candidatura presidencial com perfis diferentes mas com objetivos iguais. "Temos apenas uma certeza, vamos estar juntos em 2010", afirmou o tucano.


A similaridade de opinião entre os dois governadores também alcança a forma com que o partido deve escolher o candidato. Ambos não excluem a realização de prévias nem o uso de pesquisas de intenção de voto para nortear a decisão do partido. Para eles, o mais importante é a decisão de um apoiar o outro.


Os dois governadores estiveram juntos esta semana em São Paulo, durante a inauguração da Casa de Minas na capital paulista e num almoço na sede do governo.


Fonte: Agência Tucana com agências

2 comentários:

Unknown disse...

EU QUERO JOSE SERRA COMO PRESIDENTE JA, ELE E O MAIS PREPARADO PARA CONSERTAR AS BOSTAS QUE O LULA VAI DEIXAR

Unknown disse...

As pesquisas indicam a Dilma encostando no Serra.

Dilma sobe, e Serra apenas desce. Desce, inclusive, ao mesmo patamar de 2002, ou seja, seu eleitorado não aumentou em nada nesses anos todos!

Já que o blog fala de política, que tal publicar esses dados?

© 2008 Por *Templates para Você*