Serra cria corregedoria anticorrupção

Orlando Brito
Foto
José Serra
O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), instalou uma corregedoria com poderes extraordinários para rastrear e combater desvios, corrupção, improbidade e enriquecimento na administração pública. Vinculada à estrutura da Casa Civil, a Corregedoria Geral da Administração recebeu mais atribuições, competências e alargou suas áreas de atuação. A corregedoria pode inspecionar as contas de “qualquer pessoa física ou jurídica, de direito público ou privado, que utilize, arrecade, guarde, gerencie ou administre dinheiro, bens e valores públicos”.

Fonte: www.claudiohumberto.com.br

6 comentários:

Unknown disse...

Ninguem melhor preparado que Serra para ser nosso presidente .

O Brasil será outro , nas mãos de uma pessoa austera e capaz como Serra !!!

Anônimo disse...

Caro Serra.


Concordo em parte com seu posiciomento; quem for falar de eleição durante a atual crise das instituições pode dar um tiro no pé. Só não deve deixar os petralhas nadando de braçada. Quanto a corregedoria os petistas vão ficar com medo. Alias, se for prender todos petistas envolvidos em corrupção, deveria também ser construidos uns cinco presidios de segurança máxima. Seriam presidios de estrelas...

MTSnD disse...

Vai investigar o caso da Alston?

Paulo Pavesi disse...

Vai investigar o caso Paulinho, um garoto de 10 anos assassinado para fins de trafico de orgaos quando ainda era ministro da saude, e que deu cobertura aos assassinos?

Unknown disse...

serra e o presidente chega desse tal lula e serra para sempre

Unknown disse...

o povo nao precisa de bolsa tal precisa e de emprego para se auto sustentar e nao viver as custas desse fulano

© 2008 Por *Templates para Você*